quinta-feira, 28 de maio de 2009

OOOOO NÃO DESISTO! NUNCA!

Sabe aquele sentimento de tristeza que não passa a fustração da chance desperdiçada.

Pois é ou você realiza seu sonho e perde seu emprego ou você continua trabalhando e não realiza seu sonho.

Que dificil né mas são coisas da vida adulta anos atráz eu podia matar aula e acampar na porta do hotel e ver meus ídolos hoje isso já não é possível.

Mas eu acredito que lá na frente tem algo reservado muito melhor pra mim.

Deus escreve certo por linhas tortas eu acredito nisso eu vi os Jonas Brothers são lindos!

Mas não falei com eles e nem tirei a minha foto com o Joe que eu sonhei tanto mas não desisto!

Tava fácil demais...........mas não deu tudo bem isso passa a vida continua e eu to aqui sempre na luta.

DESABAFANDO..............

Nenhum comentário: